Creepypasta #5 - Hora de Aventura, The End Jake



Eu havia ligado minha TV e sim...
no canal Cartoon Network... bom avia passado um episodio muito bizarro de hora de aventura, começava tudo normal, com a intro então Jake estava conversando com seu amigo Finn era uma conversa normal então a princesa jujuba havia
chamado Finn para uma missão, aí a tela começo a fica bizojenta como se tivesse caído o sinal dai voltou ai eu via o Finn com seus olhos esbugalhados de medo então eu vi Finn com sua espada na mão e a cabeça de Jake sobre sua mão eu fiquei assustado então desisti de assistir mais ai fui trocar de canal aparecia sempre o mesmo desenho e o mesmo episódio ai quando eu mudei de canal novamente vi Jake sem sua cabeça só seu corpo sangrando e Finn la atráz sorrindo com aquele bizarro vermelho então eu desliguei a TV e fui dormir quando acordei avia sangue na minha parede com o nome escrito "The End Jake"
 ai eu não conseguia me mecher de tanto medo que eu senti alguém bateu na porta eu abri a porta e desmaiei... depois de 4 horas de desmaio minha porta estava cheia de marcas de mão de sangue dei muitos tapas no meu rosto para eu acordar mais era real então eu limpei tudo liguei a TV passou um episódio de Hora de Aventura ai eu disse "ufa... bem que acabou tudo" então eu liguei meu PC e fui procurar sobre este episódio mais não tinha mais não tenho certeza se realmente tenha. Então esse é o episódio perdido de hoje.




Eric Dylan

0 comentários:

Postar um comentário

Digite Aqui o Seu Comentário: